U.N.S Idiomas - Inglês para sua vida.

U.N.S participa do projeto Entrega por SP de julho

U.N.S News

Na última quinta-feira (28) foi realizada a ação de julho do Projeto Entrega por SP.

Para quem não sabe, trata-se de uma mobilização social. O grande intuito é lutar por mais amor e respeito a cada ser humano. O projeto acontece há 4 anos e todos os envolvidos percorrem as ruas de São Paulo durante a noite e madrugada, distribuindo alimentos e itens de necessidades básicas para pessoas em situação de rua.

 

O encontro dos voluntários foi na praça Horácio Sabino, na Vila Madalena. E a montagem dos kits iniciou por volta das 20h. Cada kit continha água, lanche, bolacha, produtos de higiene pessoal, preservativos, entre outros. Além de roupas e cobertores que também foram entregues.

Foram planejadas 9 rotas diferentes e aproximadamente 2500 kits entregues na mão de cada morador de rua.

Essas ações acontecem uma vez ao mês e ontem, uma parcela dos colaboradores da U.N.S Idiomas pôde estar presente e ajudar na realização dessa ação, inclusive o presidente Marcel Magalhães.

“O projeto é tão único, que entregar os kits é o de menos. A troca que tivemos com os moradores, as histórias que encontramos é o que faz desse projeto ser fantástico.”  O projeto mobilizou a todos que participou. “Independente da ação com a U.N.S, com toda certeza darei sequência e continuarei no projeto” ele conclui.

 

A entrega dos kits encerrou às 3h da manhã, mas foi um trabalho de muito prazer e gratificante para todos.

Eles embarcaram nessa ação de amor ao próximo e ganharam histórias para contar. Agora cada um têm o prazer de levar isso na sua bagagem, afinal, é um projeto enriquecedor e uma experiência que além de tudo, marca a vida pelo simples fato de aprender a enxergar quem às vezes parece ser invisível aos olhos da maioria.

Todos que estavam ali presentes com toda a certeza mudaram o olhar que têm sobre alguém nessas condições e puderam fazer na madrugada fria, um gesto para aquecer corações.

 

Se você se interessou e quer ajudar, saiba que os organizadores do projeto recebem doações em seus pontos de arrecadação durante todo o mês e em uma data pré-determinada vão às ruas fazer a entrega dos itens arrecadados.

 

Qualquer dúvida, ligue para (11) 97385-107 ou mande e-mail para entregaporsp@gmail.com. O site do projeto é entregaporsp.com.br/ e lá você encontra cada ponto de arrecadação e consegue ter acesso à agenda com as datas das ações.

 

A próxima será no dia 29/08.

Vamos com a gente nessa lição de amor e solidariedade?

Redes Sociais

Acompanhe a U.N.S Idiomas nas redes sociais e fique por dentro das novidades.