U.N.S Idiomas - Inglês para sua vida.

Do you enjoy art?

Notícias

Alunos da UNS unidade Moema praticam inglês na exposição “33º Panorama da Arte Brasileira”.

Alunos e professores participaram da visita monitorada em inglês à exposição 33º Panorama da Arte Brasileira, no MAM (Museu de Arte Moderna), para encerrar o ano com chave de ouro. Na Field Class especial, eles praticaram inglês de forma divertida e descontraída, e ainda aprenderam fatos interessantes sobre a cultura verde e amarela. “Unir cultura com o inglês é sempre muito válido”, diz o coordenador e professor Diego.

DSC03288

Intitulado “Formas únicas da continuidade no espaço”, o panorama conta com quadros, esculturas e projetos de arquitetura baseados na idealizada futura sede do MAM. A monitora da exposição falou inglês durante a visita e, assim, os alunos tiveram a oportunidade de aprender vocabulário relacionado à arte. Segundo a teacher Raissa Fiorelli, “aulas como essa, com certeza, incentivam o aluno a falar mais inglês; além disso, eles começam a procurar mais atividades desse tipo”.DSC03310

Paulo Cândido adora estudar inglês e para ele não foi nenhum problema entender a explicação da monitora. O aluno aproveitou a oportunidade para aprimorar sua conversação. “Eu acho que sempre deveria ter Field Class, isso estimula; além de você conhecer novas pessoas, você faz a troca de conhecimento”, diz o student que se interessou bastante pelas esculturas da mostra. “A gente sempre aproveita esse tipo de arte, faz bem.”

DSC03302

Essa modalidade de atividade é essencial para o aprendizado da língua inglesa. “É aquela coisa de vivência. É bem diferente da teoria, sempre agrega alguma coisa”, diz a teacher Isabella Gois. Os assuntos discutidos na exposição também foram explorados em sala de aula. “Antes da Field Class, sempre tem alguma informação sobre o que vai acontecer, algum texto. Eu gosto de fazer atividades com os alunos para ter mais aproveitamento”, explica a professora.

Redes Sociais

Acompanhe a U.N.S Idiomas nas redes sociais e fique por dentro das novidades.