U.N.S Idiomas - Inglês para sua vida.

Aprenda inglês de forma divertida nas Field Classes

Notícias

Field Class é um jeito mais divertido e descontraído de aprender a língua inglesa. Os alunos deixam os livros de lado e treinam o inglês no contexto do cotidiano, longe das salas de aula. Por que não enfrentar a timidez e dar um up no seu inglês? Participe das Field Classes!

“A Field Class é uma ótima oportunidade de sair da teoria e partir para a prática”, afirma a teacher Isabella Gois. A professora da Unidade Moema fica bastante satisfeita quando percebe que a aula especial surtiu efeito no aprendizado dos alunos e que esses se divertiram com a atividade. “Quando os alunos podem interagir com o professor, entre eles e com outras pessoas, é muito interessante”, completa Isabella, que diz que os estudantes se soltam bastante nessas aulas e falam inglês com mais naturalidade.

Bruno Fiorelli estuda inglês porque sonha em fazer uma graduação no exterior, de preferência nos Estados Unidos. O adolescente de 15 anos já participou de várias Field Classes, entre elas o “Walking Tour”, onde conheceu importantes pontos turísticos da cidade de São Paulo com monitoramento de um guia falando inglês! “As Field Classes deram uma melhorada no que eu aprendi na escola e me ajudaram bastante”, afirma o aluno da UNS Unidade Moema.

tour

Alunos da UNS unidade Santo Amaro participam da Field Class “Free Walking Tour”.

Júlia Lopes é aluna nova da UNS Idiomas e está empolgada com sua primeira Field Class, a visita monitorada em inglês à exposição “33º Panorama da Arte Brasileira”, no MAM, em São Paulo. “É uma aula dinâmica, você tem mais contato com a língua”, diz a jovem que está no ensino médio e estuda inglês porque tem o objetivo de se tornar uma jornalista. “O inglês vai ser muito importante para mim”, conclui Júlia.

DSC03299

Alunos da UNS Moema na visita monitorada em inglês à exposição ““33º Panorama da Arte Brasileira”.

Antes de cada Field Class, os alunos passam por uma preparação especial. A teacher Raissa explica que os professores fazem uma prévia, ensinando aos estudantes os assuntos que irão enfrentar no evento. Dessa forma, a turma aprende um novo vocabulário e estará preparada para aplicá-lo na prática. Segundo Raissa, “os alunos fazem uma ligação do conteúdo discutido em sala de aula”.

Deu vontade de participar das Field Classes? Fique atento à programação de sua escola UNS! Have Fun!

Redes Sociais

Acompanhe a U.N.S Idiomas nas redes sociais e fique por dentro das novidades.