U.N.S Idiomas - Inglês para sua vida.

Os 5 países mais procurados para intercâmbio

Intercâmbio

A língua inglesa é a segunda mais falada nos países não anglófonos (que não possuem o inglês como padrão). É o idioma de ligação entre os diferentes países e culturas, bem como do entretenimento, da comunicação do mundo e dos negócios. Por sua extrema importância, dominá-la é primordial!

Uma ótima opção para fazer a manutenção, aprimorar e colocar em prática todo seu aprendizado é vivenciar a cultura do idioma em um país nativo. E se você está pensando em fazer um intercâmbio, podemos te ajudar a decidir o destino! Vamos apresentar os países mais procurados para esta modalidade de estudo. Confira:

  1. Austrália

Possui uma alta concentração de intercambistas por diversos motivos: além de ser um país lindo, repleto de praias, a Austrália permite que você trabalhe até com o visto de estudante! Também é um país seguro e com um transporte excelente. Uma infraestrutura realmente apreciável.

Cidades mais procuradas para intercâmbio: Adelaine, Melbourne e Sydney.

  1. Canadá

As universidades do Canadá estão entre as melhores do mundo! Nas horas vagas, você poderá participar dos incríveis festivais que acontecem por lá (são mais de 200 por ano!). O país possui baixíssima taxa de violência. E além de aprimorar seu inglês, poderá aprender uma nova língua: o francês, que também é a língua oficial do Canadá. E aí? Vale ou não a pena estudar no país das cataratas do Niágara?

Cidades mais procuradas para intercâmbio: Montreal, Toronto e Vancouver.

  1. EUA

A Terra do Tio Sam oferece um enorme leque quando o assunto é oportunidade para quem procura a experiência de intercâmbio. Conta com ótimas instituições de ensino e com algumas das melhores escolas de idiomas do mundo. Amplie seus horizontes estudando no país mais globalizado do planeta!

Cidades mais procuradas para intercâmbio: Boston, Califórnia, Los Angeles e Nova Iorque.

  1. Malta

Nem só de ilhas e lugares históricos se faz Malta. Os programas de intercâmbio para quem quer estudar inglês são mais baratos e a cada ano vem se popularizando e atraindo mais e mais estudantes. A maioria das pessoas que vão para lá optam pelos cursos de curto período, como durante as férias. Venha viver dias de muito inglês e sol em Malta!

Cidades mais procuradas para intercâmbio: Comino, Gozo e Valletta.

  1. Nova Zelândia

Se você pretende fazer um intercâmbio de até 3 meses, esse é um ótimo destino! Nova Zelândia não exige visto antecipado para pessoas que ficarem até esse período. Além de que você não encontrará muitos brasileiros por lá. Portanto, será ótimo para a sua imersão no universo da língua inglesa até mesmo nos dias de folga de estudo, quando poderá exercitar o idioma enquanto pratica esportes radicais típicos do país e conhece a beleza inigualável do local, composta por montanhas e praias.

Cidades mais procuradas para intercâmbio: Auckland, Christchurch e Wellington.

Redes Sociais

Acompanhe a U.N.S Idiomas nas redes sociais e fique por dentro das novidades.