U.N.S Idiomas - Inglês para sua vida.

Descubra a melhor maneira do seu filho aprender inglês de verdade

Dicas

Considerando a possibilidade do seu filho aprender inglês? Pois saiba que Organizações como a Universidade de Cambridge, que regulam e acompanham o ensino do inglês como segunda língua (TEFL – Teaching English as a Foreign Language) tratam os pequenos educandos com uma categoria especial – Teaching English for Young Learners.

Mas, afinal, existe um método certo para uma criança aprender inglês ou o mesmo método deve atender a todas as idades? E os pais, de que forma podem ajudar?

Como as crianças devem aprender inglês?

Para que as crianças tenham um bom aprendizado e assimilação do conteúdo, é importante que as aulas sejam dinâmicas e contextualizadas. Isso quer dizer que os temas trabalhados em sala de aula devem fazer parte do dia-a-dia das crianças.

E é dessa forma que as aulas da UNS Idiomas acontecem. Os alunos são envolvidos num ambiente dinâmico e bastante comunicativo. Eles aprendem brincando!

O UNS Kids é composto de três estágios, com duração de um ano cada. O ideal é que as crianças iniciem o curso com sete anos de idade. As aulas acontecem duas vezes por semana com uma hora de duração. Após a conclusão da etapa Kids, eles podem fazer o curso na categoria Teens.

Além das aulas regulares, os alunos são convidados a participarem de atividades extras de envolvimento cultural, além de diversos eventos. Assim, aprender inglês é mais efetivo e divertido!

Como ajudar seu filho a aprender inglês?

A UNS faz questão que os pais acompanhem todo o desempenho dos alunos. Mas uma ajudinha em casa também é importante. Veja como você pode ajudar seus filhos a gostarem e ficarem ainda mais envolvidos com o idioma:

  • Pergunte o que ele aprendeu em aula;
  • Pegue o livro e faça algumas perguntas sobre a lição aprendida e peça para que tente responder em inglês;
  • Tente se comunicar com seu filho em inglês;
  • Estabeleça um horário de estudos e crie uma rotina;
  • Tente estimular o uso do idioma nas ações diárias, com nas refeições e em meio às brincadeiras;
  • Compre livros de leitura escritos em inglês, de preferência, de temas e personagens que ele goste e já tenha conhecimento;
  • Evite cobranças excessivas ou punições devido aos erros, lembre-se, ele está aprendendo.

Nos dias de hoje, é essencial que todos nós saibamos outros idiomas, principalmente o inglês que é falado no mundo todo. Proporcione esta oportunidade aos seus filhos. Quanto mais jovens iniciarem os estudos, maior é a facilidade e o domínio adquirido.

Que tal vê-os entrarem na faculdade já com a fluência no inglês? Ou melhor, realizarem um intercâmbio? Tenha certeza que esse é o maior presente que você poderia dar a eles!

Seus filhos podem aprender inglês de verdade e a UNS Idiomas pode ajudar! Entre em contato e saiba mais sobre nossos métodos de ensino.

Redes Sociais

Acompanhe a U.N.S Idiomas nas redes sociais e fique por dentro das novidades.