U.N.S Idiomas - Inglês para sua vida.

Inglês é o idioma mais importante para 99% das empresas brasileiras

Inglês mercado de trabalho

Você sabia que 3 em cada 4 profissionais estão em busca de uma nova oportunidade de emprego? Você é um deles? Nessa situação, quem é mais qualificado para o cargo leva a melhor. E se todos os concorrentes foram bem qualificados? Será contratado quem tem o diferencial!

Ter no currículo profissional a presença de um segundo idioma, pode deixar seus concorrentes para trás na busca pelo emprego ideal. De acordo com dados do Guia Salarial 2013, 77,7% das companhias brasileiras consideram importante que seus funcionários falem uma segunda língua.

A pesquisa realizada pela consultoria Hays, em parceria com o Insper, também indica que quase 99% das corporações entrevistadas concordam que, entre todos os idiomas, o inglês é o mais importante para os negócios. Se você fala uma segunda língua, você já tem grandes chances de conseguir o emprego; porém, se essa língua for o inglês, as chances são bem maiores.

Claro, falar mais de dois idiomas é ainda melhor! 55,5% dos brasileiros investem em formação de uma terceira língua. Ou seja, se você dominar duas línguas não-nativas, você será um profissional de ouro. Além do inglês, uma boa opção é aprender o espanhol, pois 50,8% das empresas consideram este idioma um diferencial no currículo.

Invista no inglês e se torne o profissional que as empresas procuram!

Redes Sociais

Acompanhe a U.N.S Idiomas nas redes sociais e fique por dentro das novidades.