U.N.S Idiomas - Inglês para sua vida.

6 séries para assistir sem legenda de acordo com o seu nível de inglês

Séries de TV

Quer treinar seu inglês e relaxar ao mesmo tempo? Nossa dica de hoje traz 6 séries para você assistir em inglês, sem legendas (ou com legendas em inglês) de acordo com o seu nível de conhecimento da língua! Confira abaixo.

Nível básico

Para quem tem nível básico, nossa principal dica é não abrir totalmente mão das legendas – procure assistir séries simples, com legendas em inglês, para exercitar o listening e o reading. Nossas dicas são:

Adventure Time

hora-da-aventura

O desenho conta as aventuras vividas por um menino e seu cachorro numa distopia pós-apocalíptica. Com personagens interessantes e episódios de 11 minutos cada, dá para aprender, rir e acompanhar a história sem problemas.

Regular show

regular-show

Apenas um show é o desenho ideal para quem é 90’s nostalgic. A história gira acerca de dois amigos – Mordecai e Rigbi – e suas rotinas para fugir do trabalho no parque. Assim como no caso anterior, os episódios são curtos, com 11 minutos de duração e garantem boas risadas, além de um extenso vocabulário de slangs. Ye-yah!

Nível intermediário

Para quem tem nível intermediário, já é possível arriscar assistir sem legendas at all. A dica aqui, porém, é assistir séries que passam em rerun, isto é, que são exibidas numa base diária (ou que já terminaram mas estão disponíveis nos sistemas de streaming).

Friends

friends

Série clássica dos anos 1990 e cujos plot twists se quer existiriam na era da internet, a série gira em torno de 10 anos da vida de 6 jovens amigos trying to make it em Nova Iorque. Para quem quer uma versão mais recente, a série How I met your mother tem um plot bastante similar.

New Girl

new-girl

Para quem ainda está em busca do “novo Friends“, New Girl pode ser uma série bacana. Zooey Deschanel e seus amigos vivem e sobrevivem na Los Angeles contemporânea e é uma visão de que os 30 são os novos 20.

Nível avançado

No nível avançado a dica é muito parecida com a dica dada ao nível básico – ao invés de abolir totalmente às legendas, procure revesar e assistir a um episódio com legenda e um episódio sem. Analise se o seu entendimento está seguindo de acordo com a continuidade da série.

Breaking Bad

breaking-bad

Uma das séries de maior sucesso da AMC e a série de maior sucesso da última década, Breaking Bad tem um começo um pouco lento, mas uma história incrível e incrivelmente amarrada. É, realmente, de tirar o fôlego do espectador. Os diálogos são bem enunciados e os personagens têm suas catchphrases.

Modern Family

modern-family

Embora a série tenha uma história simples – do dia a dia de uma convencional família moderna, alguns de seus diálogos são mais elaborados, o que dificulta o entendimento de quem não tem um bom vocabulário em inglês e, principalmente, em slangs. Os risos, porém, são garantidos.

Curtiu estas dicas? Fique atento ao nosso blog para mais dicas de estudo e de inglês no mercado de trabalho. Acompanhe também nossa página no Facebook e no Instagram.

Redes Sociais

Acompanhe a U.N.S Idiomas nas redes sociais e fique por dentro das novidades.